quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Não me toques.
Não! - Não me toques nesse instante..
Já não há mais a necessidade biologica.
Já não há mais a vontade de sua carne comer.
Minha impudica apetite,
Prosta-se para reverenciar toda minha exaustão.

Não! - Não me toques!
Para teu bem, não me toques!
Nada mais temos a murmurar.
Nada mais temos a ensaiar.
Nos entregamos. Nos exaurimos.
Porque insiste em ficardes.
Por mais que tendes a me conhecer ,
Não verás a profundidade do meu ser.

Não! - Não me olhes assim!
suprendo-te com minha falta de afeto?
De que mundo vieste?
Nunca reverenciaste
de alguma forma
a tua necessidade biológica?

Te afastes de mim!
Te afastes quando ainda lhe há tempo.
Não te maltrates assim!
Não quero sentir teu cheiro , e nen saber seu nome.
Ao fechar da porta, cairás em no esquecimento.
Então,
Não percas mais tempo.
Não seremos íntimos. Siga em frente.
Nossa madtugada chegou ao fim,
e tua única ligaçao comigu cuspi ao chão ,
o teu sêmem mais puro.

Nenhum comentário: